NÃO É SÓ ROCK NA VEIA

O Grito Rock Franca 2012,  reuniu mais de mil pessoas em seis dias de festival, com atividades integradas realizadas em varios locais da cidade.

Treze bandas tocaram na várzea da Unesp, Vila São Severino, CDA Motorocker Bar e Quintal do Poeta entre os dia 13 e 18 de março.
Além das apresentações musicais aconteceram também as Conversas Infinitas, sobre Produção cultural independente, com foco em revistas e midia digital, nos anfi-teatros da Unesp e Unifran, com agentes da Revista Ounão, Didi Monteiro (São Paulo), Rifaina.org, Ernani Baraldi (Rifaina) e do consorcio Intermunicipal Culturando de Monte Alto, Daniel Tercino e Luis Felipe Nunes, além do professor Fabio Swarteli da Unifran. Você pode assistir os vídeos que foram gravados na integra, clique AQUI

Seis cidades se conectaram durante o festival, mais de 40 pessoas ficaram hospedadas através de hospedagem solidaria, trocando experiências e historias.

Foi o primeiro de muitos festivais organizados pelo Coletivo Guerrilha Gig em Franca. Para quem acreditava que o maior festival integrado seria só Rock na veia, surpreendeu-se com apresentações peculiares, como a do Grupo de Maracatu Cangoma, Projeto Axial e a atração internacional Pivetes, uma banda de punk rock dos Estados Unidos. A programação musical contou ainda com Associação Livre Invisível de São Paulo, Austin e Elias Black´las de Franca,  Japanese Bondage de São Paulo e Iansã de Sorocaba.

Os movimentos de vanguarda continuam a todo vapor na região da alto mogiana, para os próximos meses já esta em articulação o Festival Encanta Vale, dirigido pelo fotógrafo e produtor cultural Ernani Baraldi em parceria com o Parque Nautico de Jaguara, Coletivo Baque Sinhá e Guerrilha Gig, o projeto vai para sua quarta edição, entre as atrações a miscelânea cultural abordará temas como a Cultura Digital e história regional. Para saber mais, clique AQUI

Anúncios

Um pensamento sobre “NÃO É SÓ ROCK NA VEIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s