ENCANTA SAMPA / ENCANTA VALE 2012

Completa-se um ano da jornada, na cidade abstrata, no paralelo distante, no vale do encantamento. As configurações desse novo mundo,  criado pela nova realidade, cotidiana, de influencias e lembranças, familia um, familia dois, skate, seriemas e a beleza do cosmos, no mirante da saudade mentalizar, meditar e aprender que: essa nova realidade cotidiana faz reviver algo realmente maravilhoso, que muita gente admirou, admira.

Agora, não mais em primeira pessoa, nós  pretendemos reviver o encanta, de encantar as pessoas, do vale, no canyon do Rio Grande, entre escarpas cuestas compostas de arenito botucatu e piramboia, basalto e as limpidas represas, sobre o aquifero Guarani, na antiga terra do cayapós, na Estrada de Goyases, vimos e reprisamos isso repetidamente em nossas cabeças. Resistir à essas recordações  é que nos servem! Agora, um passo frente, no front, na revolução não pseudo intelectualizada, e sim, em ações conjugadas, coletivas, Pensemos maior, O QUE MAIS VOCÊ PODE FAZER? O QUE VEM A SEGUIR? Passemos para o próximo ato positivo.

Ontem fui até a Terra Azul Viagens, da Yolanda, onde ficamos por horas conversando, ela trabalha com um público interessante, pois executa viagens “ singles” . A conheci ano passado, na ocasião do Encanta Vale – Coletividade, e até então, nenhum momento singular aconteceu, e agora, nessa energia do Encanta Sampa, voltei à babilônia para sonhar, este sonho que esboçado acima poéticamente, em  singelas palavras. Contextualizar as articulacões é como criar um organograma, é colocar em prática o EU admnistrador, é fazer do estudo paciência, persistência e aliados da jornada.

Usarei, para finalizar (eu) em primeira pessoa, olho no olho, no acolhimento em casas que sonham na mesma sintonia, mesmo que em pura fusão e alquimia, em processo evolutivo, na diversidade multicultural, da pluriética re(evolução) hibrida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s