LA CHAPELLE

La Chapelle – Otto Bistrot Musique – Amis – Gastronomie 25.02.010

Entre encontros e desencontros, receitas tradicionais, inovações sonoras, performances ousadas e teatrais, rabiscos e registros talentosos, amigos!!!

O La Chapelle é isso!!! Luciana Mesquita, assessora de imprensa e relações públicas, abre as portas do Otto Bistrot para o happy-hour mais excêntrico de São Paulo. O Ambiente é acolhedor e traz inspiração européia. Lá você pode provar pratos minuciosamente elaborados por Bia Goll, que com sua incansável curiosidade prepara o cardápio com referências antigas, equilíbrio e um toque de autenticidade. À frente dos toca-discos está a DJ e jornalista, Daniela Marques, que assume a residência do La Chapelle e convida atrações mais que especiais. Com apoio de Ale Salles, DJ e cozinheiro de mão cheia, que promete bombar a pistinha do Otto, e os convidados Christian Paze e Russell & Kirkovics, a segunda edição do La Chapelle fica mais especial ainda. Urbano, cosmopolita, moderno, irreverente e saboroso definem bem o projeto que na nessa quinta-feira traz conta com a performance cabarética “Franch” de Marilia Lima , dirigida por Régis Trovão ( Coletivo Galeria ). Na pistinha você confere e o que há de mais novo e conceituado nas vertentes da House Music, tudo isso para proporcionar um prazer gastronômico que você não encontra em São Paulo. Theo Castilho é o nosso Basquiat verdadeiro, livre do plágio, mas com a mesma licença poética do artista marginalizado. O seu estilo pode ser definido como um embolado de ecos provenientes do universo da pintura expressionista alemã e da forte leitura das atividades sensoriais do cérebro humano cujas fortes figuras resultantes estimulam o olho psicodélico. Theo Castilho é mesmo assim. estabanado, puro, poético e intenso. Intenso como a própria vida, talvez o personagem que mais represente a “pureza” do artista na sua essência. Theo faz da vida o seu principal “canvas”, poucos tem coragem de ir tão fundo na questão do viver. Theo Castilho é um mestre a seu modo. Resgato-lhe aqui nesse universo digital a sua dignidade de artista e de ser humano. …Hélice eólica tira energia do que não é visível, do que é livre e dinâmico. Num minuto esta aqui, no outro esta em outro lugar.” Freddie & Grace: A loja traz para o público um garimpo tematizado. João Viana, Jaqueline Gentilin e Mariana Nobre, sócios, pesquisam juntos tendências de moda, atualidades e referências artísticas, para a partir destas inspirações, criarem coleções de pequenos achados, que duram cerca de 3 meses.

LE LINE UP Ale Salles (La Chapelle) Dany Marques (La Chapelle) Invités DJs: Christian Paze (Tarê Dining) Russell & Kirkovics (LOKKOMOTIWA) Salle Cinéma: Le fabuleux destin d’Amélie Poulain ***Vernissage da Exposição “Baú do Theo”, por Theo Castilho*** Em cartaz até 10.03.010 ***Performace Artistique Franch*** Com direção de Régis Trovão ( Coletivo Galeria ) Mettant en vedette Marilia Lins Organização: Dany Marques e Luciana Mesquita Direção Artística: Carolina Barbieri

Entrada somente com nome lista. H:10 M:Vip – listalachapelle@gmail.com

Otto Bistrot: Rua Pedro Taques, 129. Reservas de mesas: 7813-9279/77393948

***Entrada sujeita à lotação da casa***

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s