ALÉM DE RIMAS

POESIA VIRTUAL

Foto: Tiru

Foto: Tiru

É além de rimas, atrás de prédios

perto do que é verde, amanhace em São Paulo.

A majestosa sempre onipresente vai despercebida

agora, na aurora, em poucos desafetos mundanos

Eis que surje tão glorioso

eis que permanece tão impiedosa!

Ah estas manhãs nostálgicas

feita de saudadades, feita de sons

Amanhecer, perto de você, sem te ver…

sem te ver… sem te ver… sem te conhecer…

Estás manhãs… silenciosas, ausentes, pecadoras…

Ernani Baraldi

3 pensamentos sobre “ALÉM DE RIMAS

  1. amei esta foto.
    amei este blog, está lindo
    vou linkar com meu, viu…menino bonito.
    vc sabe que sou sua fã, no dia que a gente ficou algumas horas fazendo meu book vc me ensinou algumas coisinhas de fotografia que já me viseram ver o mundo diferente.
    te adoro
    sou sua fã, forever
    bj

  2. Gostei do poema…pra mim é bom qdo consigo imaginar e esse me veio na mente…acho que a foto ajudou…heheh
    Abraço…

Deixe um comentário

